House Of Cards Séries, Trending

Em meio à polêmica de ator, 6ª temporada de “House Of Cards” será a última


Nesta segunda-feira (30), após a acusação sofrida por Kevin Spacey por conta de um abuso ao ator Anthony Rapp, quando este tinha apenas 14 anos, uma nova notícia mexeu com o universo da série “House of Cards”, da Netflix. 

Segundo o site americano Deadline, especializado em séries, o serviço de streaming decidiu colocar um fim à série política após sua sexta temporada, que tem previsão para estrear no ano que vem. Apesar do momento conturbado, porém, a decisão nada tem a ver com a polêmica envolvendo o protagonista da trama.

Ainda de acordo com a publicação, a decisão da Netflix já havia sido tomada há algum tempo e algumas pessoas da produção já sabiam do fim da série. O elenco principal e pessoas da área criativa da produção, porém, souberam da notícia hoje pela manhã.

“House Of Cards” foi a primeira produção original do serviço de streaming, tendo sua estreia em 2013, e foi bastante aclamada pelo público, além de ter ganhado prêmios importantes, como 2 Globos de Ouro e 7 Emmys.

A quinta – e mais recente – temporada teve sua estreia em maio deste ano. A sexta leva de episódios teve as gravações iniciadas há algumas semanas e é prevista para estrear em 2018.

Leia Mais:

Frank Underwood testa jogo criado por brasileiro em House Of  Cards

Comentários

comentários