Foto: Reprodução/Netflix Séries

Olivia Colman será a sucessora de Claire Foy em ‘The Crown’


A Netflix anunciou nesta semana o nome da atriz que substituirá Claire Foy como a nova rainha Elizabeth II em The Crown. Entenda:

Olivia Colman foi confirmada como a próxima atriz que interpretará a rainha Elizabeth II no drama premiado da Netflix, The Crown. Ela estará presente na terceira e quarta temporadas da produção substituindo Claire Foy, que viveu a monarca em seus primeiros anos no cargo. Colman é conhecida por seu trabalho na série televisiva Broadchurch e no longa indicado ao Oscar de ‘Melhor Roteiro Original’, O Lagosta.

A mudança já estava nos planos da produção desde o início. A atriz que interpretaria a rainha seria substituída por outra mais velha a cada dois anos – ou duas temporadas -, para melhor representar o envelhecimento da personagem.

Eu sei há um bom tempo [que a atriz escolhida havia sido Colman]. Eu descobri muitos, muitos meses atrás, e fiquei como, sim, apenas faça isso! Aconteça o que acontecer, não a deixe escapar”, comentou Claire Foy em entrevista à Vanity Fair.“Chegou num ponto em que eu realmente falei com ela no telefone e disse: “Você tem que fazer isso. Você tem que fazer isso!”. Ela é a atriz e a pessoa mais extraordinária em todos os sentidos. Eu a amo, estou tão animada. Eu sempre a amei. Mal posso esperar para vê-la na série.” 

A segunda temporada de The Crown estreia no catálogo da Netflix no dia 8 de dezembro.

 

Foto: Reprodução/Netflix

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários