Burning Música

Sam Smith libera mais uma faixa de novo disco; ouça “Burning”


Durante a tarde desta quinta-feira (26), Sam Smith divulgou “Burning”, mais um single de seu novo disco, “The Thrill Of It All”. O lançamento da canção aconteceu durante o programa de MistaJam na BBC Radio 1 e, logo depois, foi disponibilizada em todos os serviços de streaming. 

Esta é a terceira música a ser divulgada do novo álbum do cantor, que será lançado na próxima sexta-feira (3), seguindo os singles “Too Good At Goodbyes” e “Pray”.

Antes de divulgar “Burning”, Sam Smith soltou um prévia da canção em suas redes sociais, junto à capa do single.

Ouça “Burning”, novo single de Sam Smith:

“The Thrill Of It All” é o segundo álbum de estúdio do cantor que, em 2014, teve sua estreia com o álbum “In The Lonely Hour”.

“Eu não consigo explicar tamanha cura que é ter ‘Burning’ lançada no universo. Essa música veio de um lugar com muita confusão e dor no coração. No momento em que eu estava escrevendo-a. eu não gostava de mim mesmo. Eu não me respeitava. Eu ainda tenho dificuldades, todos os dias, em ser eu mesmo. Mas ser capaz de usar a música como terapia, e de colocar meu coração em músicas como essa, e dar essas palavras a vocês… bem, essa é a coisa mais legal e o sentimento mais incrível do mundo. Obrigado por me ouvirem falar sobre meu coração”.

Leia Mais:

Sam Smith está de volta; vem ouvir ‘Too Good At Goodbyes’

Assista ao clipe de ‘Too Good At Goodbyes’, do Sam Smith

Comentários

comentários