Banner Tempestade Filmes

Tempestade: Planeta em Fúria está nas estreias da semana nos cinemas


Olá, meu nome é Caio. Nesta coluna, trarei as estreias da semana nos circuitos tradicional e alternativo do cinema brasileiro. Toda quinta-feira, vários títulos nacionais e gringos chegam para expandir o menu de filmes em cartaz nos cinemas e estarão aqui no Pop Cultura. Não perca as novidades e acompanhe aquele filme que você tanto espera aqui! Nesta semana, Tempestade: Planeta em Fúria e o controverso A Comédia Divina são as principais estreias da semana nos cinemas. Veja isso e muito mais nas próximas linhas.

Tempestade: Planeta em Fúria

(Geostorm)

Poster de Tempestade: Planeta em Fúria

Geostorm é um filme americano de ação, ficção científica, suspense e catástrofes naturais pós-apocalíptico, co-escrito, co-produzido e dirigido por Dean Devlin. Um criador de satélites precisa trabalhar em parceria com o não muito querido irmão para impedir que uma tempestade de proporções épicas destrua o planeta.

– Com os atores: Gerard Butler, Katheryn Winnick, Abbie Cornish
– Tempo de exibição: 109 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais, premium (som e imagem aprimorados), IMAX e salas com simuladores de movimentos e/ou sensações (4DX e D-BOX)
  • 2D e 3D
  • Áudio dublado ou original legendado

Além da Morte

(Flatliners)

Poster de Além da Morte

Cinco estudantes médicos iniciam uma experiência para descobrir o que há depois da morte, esperando conseguir renome dentro da área. Ao parar seus corações por curtos períodos de tempo, eles disparam uma experiência de quase-morte. Mas logo eles são forçados a confrontar os pecados de seus passados enquanto a investigação se torna perigosa e paranormal.

– Com os atores: Nina Dobrev, Kiersey Clemons, Ellen Page
– Tempo de exibição: 108 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais, premium (som e imagem aprimorados) e salas com simulador de movimentos (D-BOX).
  • 2D
  • Áudio dublado ou original legendado

A Comédia Divina

Poster de A Comédia Divina

Abalado por sua baixa popularidade, o Diabo resolve vir à Terra fundar sua própria igreja. Os pecados são virtudes e devem ser estimulados. Utilizando a televisão, o Coisa Ruim potencializa seu poder de sedução para difundir a nova religião. Raquel, uma jovem e ambiciosa jornalista, é uma das primeiras a cair sob seu domínio. Baseado no conto “A Igreja do Diabo”, de Machado de Assis.

– Com os atores: Murilo Rosa, Monica Iozzi, Dalton Vigh
– Tempo de exibição: 98 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original sem legendas

A Guerra dos Sexos

(Battle of the Sexes)

Poster de A Guerra dos Sexos

A história real da partida de tênis entre Billie Jean King e Bobby Riggs, em 1973. Em sua vida profissional, King é campeã e uma feminista declarada. Mas na vida privada enfrenta desafios: seu casamento está por um fio e sua sexualidade no armário se torna uma distração. Indignada com o fato de a Liga Nacional de Tênis não permitir a paridade salarial entre homens e mulheres, ela aceita o desafio de 100 mil dólares proposto por Riggs, um antigo campeão que enfrenta problemas financeiros. Com Emma Stone e Steve Carell, dos diretores de Pequena Miss Sunshine. Participante do Festival de Toronto 2017.

– Com os atores: Emma Stone, Steve Carell, Andrea Riseborough
– Tempo de exibição: 101 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Bom Comportamento

(Good Time)

Poster de Bom Comportamento

Após um malsucedido assalto a banco, Constantine Nikas vê seu irmão mais novo ser preso e embarca em uma odisseia no submundo da cidade em que vive, numa tentativa cada vez mais desesperada – e perigosa – de tirar seu irmão da prisão. Ao longo de uma noite repleta de adrenalina, Constantine mergulha em uma onda de violência e caos enquanto corre contra o relógio para salvar seu irmão e ele mesmo, sabendo que suas vidas estão por um fio. Com Robert Pattinson (Crepúsculo, Cosmópolis). Exibido na competição oficial do Festival de Cannes 2017.

– Com os atores: Robert Pattinson, Benny Safdie, Jennifer Jason Leigh
– Tempo de exibição: 101 minutos
– Censura: 16 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

De Volta Para Casa

(Home Again)

Poster de De Volta Para Casa

‘De volta para casa’ é uma comédia romântica moderna que fala sobre amor, amizade e família. Alice Kinney (Reese Witherspoon) é uma mãe recém divorciada que decide recomeçar a vida em sua cidade natal, ao lado das duas filhas. Na noite de seu aniversário de quarenta anos, Alice conhece três aspirantes a cineastas que precisam de um lugar para viver. Alice concorda em deixar os rapazes permanecerem na casa de hóspedes temporariamente, mas o arranjo acaba se desdobrando de maneiras inesperadas.

– Com os atores: Reese Witherspoon, Lake Bell, Michael Sheen
– Tempo de exibição: 90 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio dublado ou original legendado

Doentes de Amor

(The Big Sick)

Poster de Doentes de Amor

Kumail, filho de uma família paquistanesa, conhece a americana Emily. À medida que se apaixonam, os dois precisam conciliar culturas distantes e atender as expectativas da família dele. Enquanto seus pais arranjam encontros com possíveis noivas para um casamento arranjado, Kumail esconde seu relacionamento real. Mas quando Emily contrai uma doença misteriosa, ele deve contornar a crise com seus pais e o conflito emocional entre sua família e seu coração. Produzido por Judd Apatow, o mesmo de Superbad. Baseado na história real dos roteiristas do filme. Sundance e SXSW 2017.

– Com os atores: Kumail Nanjiani, Zoe Kazan, Holly Hunter
– Tempo de exibição: 120 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Uma Razão Para Recomeçar

(New Life)

Poster de Uma Razão Para Recomeçar

A vida de Benjamin Morton mudou para sempre no dia em que conheceu sua vizinha. Ava era e sempre será a garota dos seus sonhos. Da inocência de uma amizade de infância, passando pela atração adolescente, o amor deles se fortaleceu e cresceu. Quando a vida dá uma reviravolta, que nenhum deles esperava, todo o seu futuro é questionado. O filme explora os altos e baixos da vida e do amor, mostrando que em tempos bons e ruins a vida pode ser levada com esperança e que sempre há a oportunidade para algo novo.

– Com os atores: Barry Corbin, James Marsters, Terry O’Quinn
– Tempo de exibição: 90 minutos
– Censura: 10 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Comentários

comentários