Dhani Harrison Música

Dhani Harrison lança primeiro álbum solo; venha ouvir “IN///PARALLEL”


Durante a madrugada desta sexta-feira (5), Dhani Harrison divulgou seu primeiro álbum solo, “IN///PARALLEL”, em todos os serviços de streaming. 

O disco foi lançado com o selo BMG e traz uma mistura entre a música psicodélica e algumas referências eletrônicas.

O anúncio de “IN///PARALLEL” aconteceu em julho deste ano, já com o lançamento do primeiro single, “All About Waiting”. Depois, Harrison ainda divulgou mais duas faixas: “Admiral of Upside Down” e “Summertime Police”.

Antes da carreira solo, Dhani Harrison trabalhou com a banda thenewno2, que ainda existe, tendo lançado alguns EPs e três álbuns: “You are here”, lançado em 2008, “thefearofmissingout”, de 2012, e um disco com a trilha-sonora do filme “Dezesseis Luas”, de 2013.

Ouça o primeiro álbum solo de Dhani Harrison, “IN///PARALLEL”:

A semelhança vocal de Dhani com seu pai, George Harrison, é bastante perceptível em seu novo trabalho. Sobre a cobrança de ser filho do guitarrista solo dos Beatles, ele disse, à Rolling Stone:

“Acho que, com tudo o que eu fiz, tiveram pessoas que me aceitaram desde o início, obviamente, e outros que que formaram uma pré-opinião sobre minhas origens musicais. É engraçado porque se você está em Hollywood e você é ator e o seu pai é um ator famoso, todo mundo parece ok com isso e te apoia. Você é Michael Douglas! Mas na indústria da música é um pouco diferente, especialmente com a associação aos Beatles, claro. Muitas pessoas, especialmente enquanto eu estava crescendo, queriam me construir e me derrubar, o que é um tipo de coisa bem tradicional inglesa a se fazer [risos].

Mas eu segui outra direção, sendo parte de tantas coisas diferentes em tecnologia, música. Eu acho que compor é natural para mim porque é muito próximo ao design, de onde eu vim”.

Comentários

comentários