Tom Petty Música

Empresário confirma morte de Tom Petty, aos 66 anos


Durante a tarde desta segunda-feira (2), foi noticiado que Tom Petty havia falecido em decorrência a um ataque cardíaco. Após um grande desencontro de informações, o empresário de longa data do músico, Tony Dimitriades, confirmou sua morte na madrugada desta terça-feira (3). 

Em um comunicado, o profissional afirmou que Petty faleceu cercado dos músicos de sua banda, familiares e amigos, de forma pacífica.

“Em nome da família Tom Petty, nós estamos desolados em anunciar a sentida morte de nosso pai, marido, irmão, líder e amigo Tom Petty. Ele sofreu um ataque cardíaco em sua casa em Malibu nas primeiras horas desta manhã [segunda-feira, 2] e foi levado ao UCLA Medical Center, mas não pôde ser ressuscitado. Ele morreu pacificamente às 20h40 [0h40, no horário de Brasília] cercado de sua família, membros da banda e amigos”, Dimitriades escreveu.

Durante a tarde desta segunda-feira, o TMZ noticiou a internação do músico. A CBS, em seguida, confirmou a morte do cantor com base em informações supostamente dadas pela polícia de Los Angeles. Mais tarde, porém, o Twitter oficial da polícia pediu desculpas pelo desencontro de informações, alegando não ter informado nada sobre o estado de saúde de Petty.

Divertidos artistas se mostraram bastante comovidos com a situação de saúde de Tom Petty, publicando suas mensagens nas redes sociais:

Comentários

comentários