Paul McCartney Música

Billy Joel faz participação especial no show de Paul McCartney; assista


Durante a noite desta terça-feira (26), Paul McCartney se apresentou na cidade de Uniondale, no estado de Nova York, nos Estados Unidos, e contou com a participação muito especial do músico Billy Joel. 

Nos momentos finais do show, já na parte do bis, McCartney surpreendeu os fãs presentes ao chamar o amigo ao palco para cantar dois clássicos dos Beatles, “Get Back” e “Birthday”. Enquanto Macca ficou no baixo, Joel mostrou suas habilidades no ‘magic piano’ de seu colega.

Esta não é a primeira vez em que os músicos se convidam para participar dos shows. Em 2008, quando Billy Joel fazia a última apresentação do marcante Shea Stadium, em Nova York, ele convidou Paul McCartney ao palco para tocar “I Saw Her Standing There” e “Let it Be”.

No ano seguinte, o eterno baixista dos Beatles contribuiu o favor, convidando Joel para uma participação na abertura do Citifield Stadium, que foi erguido no lugar do antigo Shea, também para cantar “I Saw Her Standing There”.

Veja a participação mais recente de Billy Joel no show de Paul McCartney:

Leia Mais:

Novo álbum de Paul McCartney terá música especial para o Brasil

Bruce Springsteen participa de show de Paul McCartney nos EUA; assista

Recentemente, outro grande artista que subiu ao palco de Paul McCartney foi Bruce Springsteen, para performar “I Saw Her Standing There”.

Em outubro, o músico inglês desembarcará no Brasil para quatro apresentações, em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.

Comentários

comentários