Paul McCartney Out There Tour 2013 Música

Novo álbum de Paul McCartney terá música especial para o Brasil


Na última semana, Paul McCartney deu uma entrevista exclusiva ao jornal baiano Correio 24h, na qual falou um pouco sobre sua história, os shows que fará no país no próximo mês e sobre uma música especial para o Brasil em seu novo álbum. 

A entrevista foi feita pelo jornalista Roberto Midlej e, quando perguntado sobre seu novo trabalho solo, Paul McCartney respondeu:

“Estou indo fazer um show no Barclays Center (no Brooklyn, em Nova York), hoje à tarde, mas, ainda assim, entre um show e outro, eu vou fazendo o novo disco. E é interessante porque há uma faixa especial para o Brasil, mas é tudo que posso te dizer agora. E acho que vocês vão gostar disso”.

Anteriormente, já havíamos publicado uma notícia em que McCartney afirmava ter composto uma canção em São Paulo, durante sua passagem pela cidade com a turnê “Out There”, em 2014:

“Nós estávamos em São Paulo, acho que ano passado. Eu tinha um dia livre com absolutamente nada para fazer. Minha esposa, Nancy, não estava comigo. Eu dormi tarde, acordei, dei uma saída e de repente tinha três ou quatro horas sem nada para fazer. Esse é o tempo ideal [para compor]. Então escrevi uma música neste período”.

Leia Mais:

Confira o setlist que Paul McCartney deve tocar no Brasil; ouça playlist

Paul McCartney confirma quatro shows no Brasil em 2017; veja detalhes sobre ingressos

Apesar da grande expectativa, ainda não há previsão para quando o novo trabalho de Paul McCartney deve ser anunciado. Seu último álbum, “New”, foi lançado em 2o13.

Na entrevista ao Correio, o músico ainda comentou sobre o que espera de sua primeira ida a Salvador, além de comentar sobre ainda fazer grandes turnês depois de tantos anos na ativa.

“Na verdade, não fico cansado. Acho que o público se cansa mais do que eu. É surpreendete porque sempre achei que um dia ia ficar cansado ou entediado, mas o que eu faço é muito interessante. Mas o que é especial mesmo é o público. Gosto de tocar, de cantar e tenho uma banda ótima, de primeira qualidade. Então, curtimos tocar juntos. Mas o principal é aquilo que você recebe da plateia. Temos uma resposta ótima da plateia e é isso que me motiva a fazer mais. Então, em vez de me sentir cansado, eu me sinto ainda mais energizado por causa do público.”

Os shows de Paul McCartney no Brasil acontecerão nos dias 13, 15, 17 e 20 de outubro em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador, respectivamente. Ainda há ingressos à venda para algumas cidades, através do site da Tickets For Fun.

Comentários

comentários