comosetornaropioralunodaescola Filmes

“Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” – Confira o novo trailer


A Paris Filmes divulgou um novo trailer de “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, que chega aos cinemas no dia 12 de outubro.

O filme é uma adaptação do livro homônimo, escrito pelo apresentador e comediante Danilo Gentili, e foi dirigido por Fabrício Bittar, que estreou na TV fazendo o papel de Reginho, em “Mulheres de Areia” (1993).

Capa do livro Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, que inspirou o filme

Capa do livro “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, que inspirou o filme

Na história, os estudantes Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), se veem frustrados com a necessidade de tirar boas notas na escola e de cumprir todas as regras impostas pelo diretor Ademar, interpretado por Carlos Villagrán (Sim! O eterno Quico, do seriado Chaves).

As coisas começam a mudar de rumo quando os garotos encontram um diário recheado de dicas para “deixar de ser um cabaço” e virar a escola de cabeça para baixo.

O longa-metragem possui produção da Clubefilmes, coprodução da Warner Bros. Pictures e reforça seu elenco com figuras clássicas da TV brasileira, como Moacyr Franco, Joana Fomm e Raul Gazolla. Não dá para esquecer também de Fábio Porchat e do divertidíssimo músico Rogério Skylab.

O livro Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola foi lançado em 2009 e ganhará uma nova edição, com a capa inspirada no filme.

Comentários

comentários