Harry Styles Música, Trending

Com atraso, Harry Styles estreia turnê nos Estados Unidos; veja setlist


Durante a noite desta quarta-feira (20), Harry Styles estreou sua primeira turnê solo, para divulgar seu mais recente álbum, homônimo, na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. 

Antes de a apresentação começar, o alarme de incêndio da casa de shows foi disparado, causando a preocupação por parte de fãs e da organização, que até pensou em evacuar o local. Apesar do susto, a evacuação não precisou ser feita, já que não houve nenhum motivo aparente. Ainda assim, alguns problemas técnicos acarretaram no atraso do início da apresentação do britânico em aproximadamente 30 minutos.

O grupo MUNA foi o responsável pela abertura do show, mas quem realmente animou o público, obviamente, foi Harry Styles, quando subiu ao palco e performou “Ever Since New York”.

A apresentação contou com diversas músicas do álbum solo de Styles, mas também com algumas canções do One Direction, grupo do qual fazia parte com Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne, como “Stockholm Syndrome” e “What Makes You Beatutiful”. O cantor também fez um cover de “Just a Little Bit Of Your Heart”, de Ariana Grande, e outro de “The Chain”, da banda Fleetwood Mac.

Veja o setlist completo:

1) Ever Since New York
2) Two Ghosts
3) Carolina
4) Stockholm Syndrome
5) Sweet Creature
6) Only Angel
7) Woman
8) Meet Me in the Hallway
9) Just a Little Bit of Your Heart
10) What Makes You Beautiful
11) Kiwi

Bis:

12) From the Dining Table
13) The Chain
14) Sign of the Times

Assista ao show completo:

Foto: @TheHarryUpdates

Comentários

comentários