Shawn Mendes Música

Shawn Mendes faz o melhor show do Rock in Rio até o momento; veja setlist


Na noite deste sábado (16), Shawn Mendes subiu ao palco da atual edição do Rock in Rio, na cidade do Rio de Janeiro e, com muito talento, provou por que ele se tornou um fenômeno mundial.

No show, um dos mais aguardados desta edição do festival, Mendes mostrou simpatia com os fãs presentes, dizendo que achava que ser o maior público para o qual ele já tocou em toda a carreira.

Além de toda a gentileza com os fãs, o cantor mostrou transbordar talento, tanto na voz, que tem uma proximidade incrível com os discos de estúdio, quanto com os instrumentos musicais. Durante toda a apresentação, Shawn Mendes reveza entre seu violão, as improvisações na guitarra (pupilo do John Mayer!) e canções no piano.

Todo o público se mostrou muito animado durante a apresentação. Em momentos da transmissão do canal Multishow, inclusive, era difícil ouvir o cantor, devido às tantas vozes que o acompanhavam.

No repertório, que teve que ser mais curto do que o usual por ser uma apresentação em festival,Shawn Mendes incluiu todos os hits, tanto de seu primeiro álbum, “Handwritten”, quanto de seu trabalho mais recente, “Illuminate”. O cantor ainda cantou um trecho de “Castle On The Hill”, de Ed Sheeran, e fez um cover de “Use Somebody”, da banda Kings of Leon.

Durante toda a apresentação, a tag #ShawnMendesNoMultishow ficou em primeiro lugar dos trending topics mundiais do Twitter.

Veja o setlist completo do show:

1) There’s Nothing Holding Me Back
2) Lights On
3) Stitches
4) Bad Reputation
5) Ruin
6) Castle On The Hill
7) Life of the Party
8) Don’t Be A Fool
9) Understand
10) Mercy
11) Never Be Alone
12) Use Somebody
13) Treat You Better

“Brasil, muito obrigado por todo o seu amor” (Shawn Mendes, 16/09/17).

Comentários

comentários