Lady Gaga Música

Lady Gaga cancela show no Rock In Rio; Maroon 5 será substituto


Uma triste notícia aos fãs de Lady Gaga. A apresentação da cantora, que aconteceria na noite de abertura do Rock in Rio 2017, nesta sexta-feira (15), foi cancelada devido a fortes dores. 

Um comunicado foi publicado na página oficial do festival nesta quinta-feira (14), apenas um dia antes de seu início. De acordo com a mensagem, a banda Maroon 5 substituirá Gaga nesta sexta-feira, assim ficando responsável por dois dias de shows.

A organização do Rock in Rio irá reembolsar todos os fãs da cantora que desistirem de ir ao festival, mesmo não sendo obrigada a tomar tal atitude.

“Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão”.

Veja o comunicado na íntegra:

Durante toda a manhã desta quinta-feira (14), os fãs da artista ficaram em frente ao Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, esperando por sua chegada.

Em seu Twitter, Lady Gaga se pronunciou a respeito do cancelamento, pedindo desculpas a todos os fãs e prometendo voltar para recompensar o show.

“Brasil, estou devastada por não estar bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço sua graça e compreensão, e eu prometo que voltarei para cantar para vocês em breve”.

Comentários

comentários