Riverdale Séries, Trending

Warner exibirá 2ª temporada de “Riverdale” simultaneamente com os EUA


A Warner confirmou, nesta terça-feira (12), que exibirá os episódios da segunda temporada série “Riverdale” simultaneamente com os Estados Unidos, para a alegria dos fãs. 

A nova temporada da trama tem estreia marcada no canal para o dia 11 de outubro, quarta-feira, às 21h40 (horário de Brasília). O 1º episódio recebeu o nome de ‘A Kiss Before Dying’.

No total, serão 22 novos episódios que trarão ainda mais surpresas, emoções e mistérios para Archie, Veronica, Betty, Josie, Jughead e todos os moradores da cidade.


Com Cole Sprouse (Cody, de ‘Zack e Cody: Gêmeos em Ação’, da Disney) no elenco, a atração é baseada nas aclamadas HQs cults do selo Archie Comics, que completam 80 anos em 2017, e mostrará como um grupo de adolescentes mergulhados em mistérios, assassinatos, mentiras e traições podem transformar uma pequena e segura cidade no interior dos Estados Unidos em um perigoso e verdadeiro caos.

Além de Sprouse, estão na série:  K.J. ApaLili ReinhartCamila Mendes, Luke Perry e Mädchen Amick.

No Brasil, a série estreou no início deste ano, em fevereiro, cerca de duas semanas depois da estreia nos Estados Unidos, com 13 episódios. Já em março, a série havia sido renovada para a segunda temporada.

Foto: Divulgação

Comentários

comentários