Star Wars Filmes, Trending

J.J. Abrams será o diretor do ‘Episódio IX’ de “Star Wars”


J.J. Abrams foi anunciado, nesta terça-feira (12), como o novo diretor do ‘Episódio IX’ de “Star Wars”, depois de ter trabalhado em “Star Wars: O despertar da Força”, de 2015.

Além de dirigir o novo longa, J.J. irá dividir o roteiro do próximo filme com Chris Terrio. Na produção, também estarão Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Bad Robot e Lucasfilm.

Em comunicado, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, comentou: “Com ‘O despertar da Força’, J.J. entregou tudo o que esperávamos, e estou muito animada para que ele volte para finalizar a trilogia”.

O anúncio de J.J. Abrams como diretor da nova produção da saga “Star Wars” aconteceu após a saída de Colin Trevorrow da função, em uma decisão mútua do profissional e da Lucasfilm, segundo um comunicado divulgado:

“Colin foi um maravilhoso colaborador durante o processo de desenvolvimento, mas chegamos à conclusão de que nossas visões para o projeto são diferentes. Desejamos a Colin o melhor e vamos divulgar mais informações em breve”.

O ‘Episódio IX’ de “Star Wars” tem previsão de estreia para o mês de maio de 2019. Em dezembro deste ano ainda será lançado oitavo longa da franquia, “Star Wars: Os últimos Jedi”.

Leia Mais:

Diretor de documentário dos Beatles assume direção de filme sobre Han Solo

Comentários

comentários