Justin Timberlake Música, Trending

Justin Timberlake é o artista misterioso do novo álbum do Foo Fighters


O mistério foi revelado! Dave Grohl revelou, em entrevista à edição americana da revista Rolling Stone, que Justin Timberlake é a estrela misteriosa que tem participação do novo álbum do Foo Fighters, “Concrete and Gold”. 

Em uma entrevista anterior, Grohl havia dito que “o maior popstar do mundo” participaria do novo disco da banda, que tem lançamento marcado para o dia 15 de setembro deste ano.

Sobre a parceria, o vocalista do grupo comentou: “Nós bebíamos whiskey no estacionamento. Ele é muito, muito legal. Aí na noite anterior do último dia dele no estúdio, ele diz, ‘posso cantar no seu disco? Eu não quero forçar nada, mas – gostaria de contar a meus amigos’. Ele arrasou. Garanto a vocês, esse cara tem futuro”.

Timberlake é apenas uma das participações do novo trabalho do Foo Fighters, que também contará com Alison Mosshart (The Kills), Shawn Stockman (Boyz II Men) e Paul McCartney, responsável por uma parceria inusitada, tocando bateria na canção “Sunday Rain”.

“Ele não tinha ouvido a música ainda. Aí ele chegou e Dave pegou um violão e mostrou para ele rapidamente. Ele sentou na sua bateria especial que foi montada pelo seu técnico para ele. Eu me sentei lá com as baquetas, conduzindo. Ele fez tudo em dois takes”, afirmou Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters.

Leia Mais:

Novo álbum do Foo Fighters terá participação inusitada de Paul McCartney

Veja a tracklist de “Concrete and Gold”:

“T-Shirt”
“Run”
“Make It Right”
“The Sky Is A Neighborhood”
“La Dee Da”
“Dirty Water”
“Arrows”
“Happy Ever After (Zero Hour)”
“Sunday Rain”
“The Line”
“Concrete and Gold”

Comentários

comentários