Foto: Entertainment Weekly. Filmes

‘Bohemian Rhapsody’: filme ganha primeira imagem de Rami Malek como Freddie Mercury


Entertainment Weekly divulgou nesta terça-feira (05/09) a primeira foto oficial do ator Rami Malek (Mr. Robot) como o saudoso Freddie Mercury no longa Bohemian Rhapsody. Confira!

Rami Malek será o vocalista do Queen, Freddie Mercury, no novo filme sobre o cantor, intitulado Bohemian Rhapsody. Na primeira foto oficial do longa, o intérprete do Elliot de Mr. Robot aparece irreconhecível. A imagem foi liberada no dia em que Mercury completaria 71 anos.

“Quando você consegue abrir os olhos e ver uma pessoa diferente te encarando de volta no espelho“, disse o ator, relembrando seu primeiro teste oficial de maquiagem, “é um momento muito afirmativo”.

Com direção de Bryan Singer, Bohemian Rhapsody será uma biografia que focará no início do Queen nos anos 70 até a apresentação da banda no Live Aid em 1985, seis anos antes de Mercury morrer por complicações da AIDS.

Nos momentos de cantoria, o longa utilizará tanto os vocais de Rami Malek quanto os do cantor. Segundo Malek, Bohemian Rhapsody não é uma “cinebiografia tradicional”, mas sim uma história honrando a música. “Esta não será apenas a história obscura de Freddie, mas, dito isso, também a honrará”, disse Singer. “É sobre colaboração. É uma celebração”.

[ATUALIZAÇÃO]

Foi confirmado que os atores Joe Mazzello, Gwilym Lee e Ben Hardy irão interpretar o baixista John Deacon, o guitarrista Brian May e o bateirista Roger Taylor, respectivamente.

Confira a foto:

Rami Malek como Freddie Mercury. | Foto: Entertainment Weekly.

Anota aí: Bohemian Rhapsody estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro de 2018.

Relacionado:

Foto: Entertainment Weekly

 

Leia mais sobre Filmes e Música

Comentários

comentários