Foto: Reprodução/Facebook/@Beyonce. Música

Listamos as 4 melhores performances de Beyoncé


Compilamos nesta lista as 4 melhores performances de uma das cantoras mais aclamadas do cenário musical atual, Beyoncé. Confira!

Ela canta e dança (muito) sem nem perder o fôlego, e coleciona um número invejoso de hits mundo afora. Não é por menos que Beyoncé é, sem dúvida alguma, o maior nome da música mundial dos últimos anos. Grande fã de espetáculos, são muitas as apresentações icônicas da cantora.

Pensando nisso tivemos a (árdua) tarefa de separar apenas 4 performances de Bey em uma listinha que pretende celebrar o talento desta diva. Confira:

‘Love On Top’ – Video Music Awards, 2011

Pra começar nossa listinha, a apresentação absolutamente incrível que Bey fez no VMA 2011. A cantora não só performou uma de suas canções mais difíceis quanto fez isso grávidaBow downbitches.

‘I Was Here’ – United Nations World Humanitarian Day, 2012

Uma voz dessas, bicho?! Impossível não se emocionar.

‘End Of Time’ – The Mrs. Carter Show World Tour

Uma das coreografias mais marcantes de Beyoncé, esta performance de End Of Time não pôde ficar de fora.

‘Run The World (Girls)’ – Billboard Music Awards, 2011

Para finalizar, coroamos a apresentação mais icônica de Bey. Grávida de 1 mês, a cantora marcou o Billboard Music Awards em 2011 com uma performance interativa do sucesso Run The World. Nele, ela “brinca” com uma espécie de projetor. O resultado, claro, é incrível. Assista:

 

Foto: Reprodução/Facebook/@beyonce

 

Leia mais sobre Músicas

 

 

Comentários

comentários