Hanson Música, Trending

Hanson faz show nostálgico e contagia fãs em São Paulo


Durante a noite deste sábado (26), uma grande sessão de nostalgia tomou conta de um bastante cheio Citibank Hall, em São Paulo. A nostalgia, aliás, tem nome: Hanson. 

Os três irmãos subiram ao palco pouco mais de vinte minutos após o horário marcado e lá ficam por cerca de 2h10, mostrando bastante disposição e carisma, tempo que também durou a grande animação por parte dos fãs, em sua maioria, mulheres. No total, cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes no evento.

O show, parte da turnê “Middle Of Everywhere”, que comemora os 25 anos da fundação do grupo, reviveu os grandes sucessos dos irmãos, mas sem deixar de lado alguns trabalhos recentemente lançados.

“Todo ano, a gente cria e compartilha coisas novas com os fãs, mesmo que não estejamos em turnê. Esse show é dos 25 anos, mas não podemos olhar apenas para trás. Temos que olhar para frente também. Então, essa é uma música nova, chamada “I Was Born”, afirmou Taylor Hanson.

Pouco depois do comentário, quando os primeiros acordes da canção soaram, os fãs levantaram várias placas com trechos e símbolos relacionados à faixa mais recente do grupo.

Outro ponto alto da noite foi durante a execução do grande hit “MMMBop”, do álbum “Middle of Nowhere”, de 1997. Durante a canção, surgiram diversos balões laranja para acompanhar o bom ânimo do público. 

Comentários

comentários