Crítica | 'Como Nossos Pais' traz reflexão sobre família e o papel da mulher na sociedade atual Críticas, Filmes

Crítica | ‘Como Nossos Pais’ traz reflexão sobre família e o papel da mulher na sociedade atual


Nesta quarta-feira (23/08) o Pop Cultura assistiu o mais novo longa da diretora Laís Bodanzky, Como Nossos Pais

O filme Como Nossos Pais traz uma profunda e bela reflexão sobre família e o papel da mulher na sociedade contemporânea. Ao mostrar a rotina estressante de Rosa (Maria Ribeiro), que se desdobra entre o marido, as filhas e seu emprego, o longa da diretora Laís Bodanzky (Bicho de Sete Cabeças) retrata os desafios das mulheres multi-tarefas, que, mais independentes, são desafiadas com uma difícil jornada dupla.

Bodanzky explora muito bem o assunto, misturando humor e drama em momentos oportunos e mantendo um olhar sensível sobre as experiências de Rosa. Talvez a chave para parte do sucesso de Como Nossos Pais mundo afora seja a universalidade dos assuntos que trata, o que gera uma fácil identificação do espectador.

Em relação ao elenco, Maria Ribeiro se entrega por completo à sua Rosa (personagem muito bem escrita, por sinal) e consegue fazer com que o público simpatize com ela. Clarisse Abujamra está incrível, como sempre, e Paulinho Vilhena (que interpreta Dado, marido de Rosa) entrega uma boa performance.

Não esqueça: Como Nossos Pais estreia dia 31 de agosto nos cinemas.

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários