Foto: Reprodução/Facebook/@MattLeBlancOfficial e @ModernFamily. Séries

Matt LeBlanc recusou papel de Phil Dunphy em ‘Modern Family’


Em entrevista à USAToday, Matt LeBlanc revelou que quase interpretou Phil Dunphy na comédia Modern Family. Entenda!

O nosso eterno Joey Tribbiani de Friends, Matt LeBlanc, afirmou durante entrevista à USAToday que em 2009 recebeu um convite para ser um dos protagonistas de Modern Family, Phil Dunphy. Segundo o ator, o roteiro do piloto da série “apareceu na minha mesa com uma oferta para interpretar o personagem de Ty Burrell”.

“Eu me lembro de ler e pensar, este é um ótimo roteiro, (mas) eu não sou o cara certo para isto. Eu estaria sendo injusto com o projeto se aceitasse. Eu sei o que posso e o que não posso fazer. Além do mais, estou me divertindo muito ficando sentado no meu sofá”, disse LeBlanc.

Por fim, o papel acabou ficando com Ty Burrell, que ajudou a fazer Modern Family se tornar um dos maiores sucessos dentre as séries de comédia dos últimos anos. Com sua interpretação de Phil, Ty conseguiu dois Emmys e um SAG Awards.

O envolvimento de Matt LeBlanc com a série não parou por aí. Após o elenco de Modern Family processar a 20th Century Fox em 2012 por conta de uma disputa salarial, Jesse Tyler Ferguson (o Mitchell) ligou para o ator pedindo dicas para negociação, já que o elenco de Friends se juntou em situação semelhante anos antes em uma luta para salários igualitários.

Vale lembrar que Modern Family inicia sua nova leva de episódios no dia 27 de setembro. Já foi confirmado que a série terá seu fim no ano que vem, em sua 10ª temporada.

 

Relacionado:

Foto: Reprodução/Facebook/@MattLeBlancOfficial e @ModernFamily

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários