Foto: Reprodução/Facebook. Séries, Trending

Shonda Rhimes deixa ABC e fecha contrato com a Netflix


Foi anunciado nesta segunda-feira (14/08) que a roteirista e produtora Shonda Rhimes deixou a emissora americana ABC e fechou contrato com a Netflix. Entenda:

Após 15 anos de parceria – e muito sucesso -, Shonda Rhimes decidiu seguir novos caminhos e deixou a ABC. De acordo com informações do Deadline, o contrato com o canal americano ainda duraria mais um ano. No entanto, Shonda teria feito um acordo para poder sair mais cedo, e assim selar a parceria com a gigante do streaming, Netflix.

Ainda segundo o site, Rhimes estava inquieta, sentindo que havia cumprido tudo que poderia na televisão, ansiando para novas oportunidades para evoluir como uma artista e ampliar seus limites.

Mas se você é fã dos sucessos da roteirista, não se preocupe: Shonda irá continuar trabalhando nos seriados que a Shondaland tem no ar com a ABC (ScandalGrey’s AnatomyHow To Get Away With Murder e os inéditos For The People e um spin-off de Grey’s).

“A mudança da Shondaland para a Netflix é o resultado de um plano conjunto que Ted Sarandos e eu construímos com base na minha visão para mim mesma como storyteller e para a evolução da minha companhia,” disse Rhimes. ‘Ted fornece um espaço limpo e destemido para criadores na Netflix. Ele entendeu o que eu estava procurando – a oportunidade de construir uma vibrante casa de storytelling para escritores com a liberdade criativa única e o alcance global instantâneo fornecido pelo senso singular de inovação da Netflix. O futuro da Shondaland na Netflix tem possibilidade ilimitadas.”

 

Relacionado:

 

Foto: Reprodução/Facebook

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários