Paul McCartney Música

Novo álbum do Foo Fighters terá participação inusitada de Paul McCartney


Em entrevista à ET Canada, o vocalista Dave Grohl anunciou que Paul McCartney será uma das participações especiais do novo álbum do Foo Fighters, “Concrete And Gold”. 

Os fãs, porém, não devem esperar uma grande contribuição ou aparição do eterno baixista dos Beatles, já que diferentemente do usual, McCartney foi o responsável pela bateria de uma das faixas.

O vocalista do Foo Fighters afirmou na entrevista: “Paul McCartney toca bateria em uma das nossas músicas. Ele é um amigo. Nós o conhecemos há muito tempo. Ele é ótimo. Ele é a pessoa mais incrível do mundo. Um cara ótimo”.

O baterista da banda, Taylor Hawkins, completou: “Ele não tinha ouvido a música ainda. Aí ele chegou e Dave pegou um violão e mostrou para ele rapidamente. Ele sentou na sua bateria especial que foi montada pelo seu técnico para ele. Eu me sentei lá com as baquetas, conduzindo. Ele fez tudo em dois takes”.

Em 2013, Paul McCartney se reuniu com os ex-membros do Nirvana, Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, para uma colaboração na canção “Cut Me Some Slack”, que ganhou um Grammy de “Melhor Música de Rock”, em 2014.


O novo álbum do Foo Fighters, “Concrete and Gold”, tem data de lançamento para o dia 15 de setembro deste ano. Veja a tracklist:

1) “T-Shirt”
2) “Run”
3) “Make It Right”
4) “The Sky Is A Neighborhood”
5) “La Dee Da”
6) “Dirty Water”
7) “Arrows”
8) “Happy Ever After (Zero Hour)”
9) “Sunday Rain”
10) “The Line”
11) “Concrete and Gold”

Comentários

comentários