Ed Sheeran Música

Ed Sheeran divulga vídeo para “Bibia Be Ye Ye” gravado em Gana; assista


Durante o início da noite desta quarta-feira (02), Ed Sheeran divulgou um vídeo para a música “Bibia Be Ye Ye”, todo gravado em Gana, enquanto visitava o país africano. 

Em uma mensagem postada em seu Facebook, Ed, que faz apenas duas rápidas aparições no vídeo, sempre de costas, comentou que a canção não é um single, mas quis lançar no verão para mostrar toda a beleza de Gana.

“Bibia Be Ye Ye” faz parte do último disco do cantor, “Divide”, e foi escrita em parceria com Fuse ODG, no país africano, e produzida por Killbeatz. O significado da frase é “Tudo ficará bem”, em Twi, dialeto ganês.

Assista ao vídeo de “Bibia Be Ye Ye”, de Ed Sheeran:


Leia Mais:

Ed Sheeran esbanja talento, simpatia e anima público em São Paulo

“Já que é verão, eu queria lançar um vídeo para Bibia Be Ye Ye que foi feito pelo fantástico diretor chamado Gyo Gyimah e todo filmado em Gana. Eu visitei Gana no ano passado para fazer músicas com Fuse ODG e Killbeatz, enquanto estava exposto a uma cultura tão maravilhosa, comida, música e cenário. Eu e Fuse queríamos mostrar todas essas coisas em um vídeo para mostrar a beleza disso. Esta canção não é um single, mas é o verão e por que não lançar uma música de verão com um bom vídeo para as pessoas aproveitarem? Além disso, façam questão de visitar Gana, é incrível. Aproveitem o vídeo! x”

Comentários

comentários