Linkin Park Música

Linkin Park divulga comunicado oficial sobre morte de Chester Bennington


Após quatro dias da morte do vocalista Chester Bennington, o grupo Linkin Park soltou, nesta segunda-feira (24), um comunicado oficial sobre o ocorrido. 

Em forma de uma carta aberta a Bennington, publicada em suas redes sociais, a banda citou o luto que vive no momento e relembrou alguns dos feitos do vocalista, que ganhou diversos fãs ao redor do mundo com o sucesso do Linkin Park.

Também foi lançado um site (http://chester.linkinpark.com/) em homenagem ao músico, com o propósito de buscar ajuda para as pessoas que já pensaram em suicídio.

Leia o comunicado traduzido na íntegra:

“Querido Chester,

Nossos corações estão partidos. As ondas de choque de dor e negação ainda estão varrendo a nossa família enquanto nos deparamos com o que aconteceu.

Você tocou tantas vidas, talvez ainda mais do que você tenha percebido. Nos últimos dias, vimos um derramamento de amor e apoio, tanto público quanto privado, de todo o mundo. Talinda e a família agradecem isso, e querem que o mundo saiba que você foi o melhor marido, filho e pai; a família nunca estará completa sem você.

Falando com você sobre os próximos anos juntos, o seu entusiasmo era contagiante. Sua falta deixa um vazio que não poderá ser preenchido – uma voz barulhenta, divertida, ambiciosa, criativa, gentil e generosa está faltando no recinto. Estamos tentando nos lembrar nós mesmos que os demônios que levaram você para longe de nós foram sempre parte do negócio. Afinal de contas, foi o jeito que você cantava sobre esses demônios que fizeram todo mundo se apaixonar por você em primeiro lugar. Você, sem medo, os colocou em exibição e, ao fazer isso, nos uniu e nos ensinou a sermos mais humanos. Você teve o maior coração, e conseguiu usá-lo em sua manga.

Nosso amor por fazer e tocar música é inextinguível. Embora não conheçamos o caminho que nosso futuro pode levar, sabemos que cada uma de nossas vidas foi melhorada por você. Obrigado por esse presente. Nós amamos você e sentimos muito sua falta.

Até algum dia,

LP

Visite: Chester.LinkinPark.com

Comentários

comentários