Justin Bieber Música

Justin Bieber cancela restante da turnê ‘Purpose’; leia comunicado


Nesta segunda-feira (24), a conta oficial de Justin Bieber no Facebook anunciou o cancelamento do restante da turnê ‘Purpose’, que passou pelo Brasil em março e abril deste ano. 

No total, foram cancelados 14 apresentações do cantor canadense que aconteceriam nos Estados Unidos e se somariam aos mais de 150 shows feitos durante a turnê.

Apesar de o comunicado oficial ter citado “circunstâncias imprevistas” como causa do cancelamento, o site americano TMZ afirmou que uma fonte da turnê informou que mo real motivo foi Justin Bieber ter “cansado de fazer shows”.

Leia a nota traduzida na íntegra: 

“Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da turnê mundial Purpose. Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece aos fãs pela incrível experiência da turnê mundial Purpose nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e sua equipe nos 150 shows por 6 continentes durante essa jornada. De qualquer forma, depois de cuidadosa avaliação, ele decidiu que não vai se apresentar em mais nenhuma data. Ingressos serão reembolsados nos pontos de venda.”

Leia Mais:

Venha ouvir “2U”, nova parceria entre Justin Bieber e David Guetta

Justin Bieber apresenta versão de ‘Despacito’ ao vivo em Porto Rico

Comentários

comentários