Game Of Thrones Séries, Trending

“Game Of Thrones” | Showrunners explicam o reencontro de Arya


Neste domingo (23), a HBO exibiu o segundo episódio da sétima temporada de “Game Of Thrones”, chamado “Stormborn”. Nele, Arya Stark teve um reencontro bastante aguardado pelos fãs da série. Se você ainda não assistiu o episódio, cuidado, esta publicação tem spoilers.

Na primeira temporada, Nymeria, a filhote de lobo de Arya, teve de ser solta nas florestas depois de ter mordido Joffrey. Pela primeira vez desde então, a jovem Stark, neste último episódio, teve seu reencontro com o animal, tentando levá-lo com ela de volta ao Norte. Nymeria, então, dá meia volta e Arya diz: “essa não é você”.

Muitos, entretanto, não entenderam a referência usada na fala. Porém, os showrunners de “Game Of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, quebraram essa e explicaram tudo aos fãs, em um programa especial após a exibição.

A cena fez referência direta a um diálogo que a personagem teve com seu pai, Ned Stark, na primeira temporada. Ned comenta com Arya sobre a vida que ela poderia ter como uma dama de castelo e se casar com um senhor e usando um lindo vestido. Nisso, ela manda um “não, essa não sou eu” como resposta.

Desta forma, a frase de Arya para a loba não significa que não era Nymeria. Pelo contrário, funcionou como uma “razão” pela qual o animal não voltaria para casa com a jovem Stark, já que agora ela tem a própria matilha.

“Arya não é domesticada, e faz todo o sentido que seu lobo também não seria. Uma vez que o lobo se afasta, no início ela sentiu o coração partido por ter chegado tão perto, e então ela percebe que o lobo está fazendo exatamente o que ela faria se ela fosse aquela loba”, afirmou Weiss.

“Resgatamos essa referência e utilizamos como se a Arya fizesse uma referência a ela mesma”, disse Benioff.

Logo após o fim do segundo episódio, a HBO já soltou mais uma prévia do que vem a seguir. E mal podemos esperar.

Assista:

Comentários

comentários