Fleetwood Mac Música

Fleetwood Mac será primeira banda a ganhar o ‘MusiCares Person of the Year’


O presidente da MusiCares Foundation e Academy Recording, Neil Portnow, anunciou que o grupo Fleetwood Mac foi o escolhido para ser homenageado com o prêmio ‘MusiCares Person of the Year’ [Pessoa do Ano Musicares] do ano que vem. Será a primeira vez em que uma banda toda receberá o tributo. 

A premiação acontece, todo ano, na mesma semana do Grammy. O último homenageado foi o músico Tom Petty. Diversos nomes da música, como Paul McCartney, Carole King, Neil Young, James Taylor, Stevie Wonder, Bono, Aretha Franklin, entre muitos outros, também já foram agraciados com o prêmio.

Em comunicado oficial, Neil Portnow afirmou que o Fleetwood Mac receberá a homenagem em “reconhecimento de suas realizações criativas significativas e seu apoio de longa data a várias causas de caridade, incluindo o MusiCares”.

Mick Fleetwood, Stevie Nicks, Lindsey Buckingham, Christine McVie e John McVie receberão o prêmio juntos na cerimônia, que acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 26 de janeiro de 2018.

“É uma tremenda honra ser a primeira banda a receber o prêmio de Pessoa do Ano Musicares. De forma independente e juntos, todos nós partimos em uma viagem para passar nossas vidas como artistas, compositores e músicos. Nenhum de nós fez isso sozinho e tiveram várias mãos que nos ajudaram pelo caminho, então nós aplaudimos e celebramos os princípios da MusiCares ao dar aos músicos uma mão amiga e um lugar para se transformar em momentos de necessidade. Agradecemos esse reconhecimento”. – Mick Fleetwood

Leia Mais:

Grammy divulga comunicado sobre a morte de Chester Bennington; leia na íntegra

Comentários

comentários