Paul McCartney Música

Durante show, Paul McCartney ajuda fã contar à família que é gay


Durante o show da turnê One On One desta quinta-feira (13), em Duluth, no estado da Georgia, nos Estados Unidos, Paul McCartney mostrou, mais uma vez, ser muito mais do que um mero artista lendário, ao ajudar uma fã a contar à família que ela é gay.

O músico viu o cartaz de uma garota, chamada Becka, pedindo que ele a ajudasse a contar para a família sobre sua sexualidade. Ela, então, foi chamada ao palco.

McCartney perguntou se alguém da família dela estava presente no show e a resposta foi afirmativa, quando a garota disse que o pai dela estava lá. Paul, então, disse: “ei, pai, ela é gay”. Depois, o eterno baixista dos Beatles ainda deu um autógrafo à garota, que estava bastante emocionada.

Veja o vídeo do momento:

Leia Mais:

Os memoráveis shows que deram origem ao Dia Mundial do Rock

Ringo Starr anuncia novo álbum, “Give More Love”, com participação de Paul McCartney

Em outubro deste ano, Paul McCartney desembarcará no Brasil com a mesma turnê para quatro shows no país. O músico passará por Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. Ainda há ingressos disponíveis para as duas últimas cidades e eles podem ser adquiridos através do site ticketsforfun.com.br.

Comentários

comentários