Luiza Possi Música

Emocionada, Luiza Possi apresenta clássicos de Michael Jackson em São Paulo


Durante a noite deste sábado (08), Luiza Possi subiu ao palco da Casa Natura Musical, em São Paulo, com um único objetivo: prestar um tributo ao Rei do Pop, Michael Jackson.

Bem-humorada e interagindo bastante com o público, que mais estava lá para vê-la do que assistir ao tributo, a cantora preparou um show com diversos hits de Michael, revisitando diferentes fases da carreira do artista.

Apesar de as músicas mais agitadas do ídolo serem as que costumam animar mais o público, nesta noite, o ponto alto foram as baladas de Jackson, como “Heal The World”, “Human Nature” e “Ben”, graças à performance de Luiza Possi. Nestas canções, a voz da cantora ficou em evidência e, junto dela, o público também pôde se emocionar.

Até mesmo o trabalho póstumo de Jackson foi lembrado, e “Love Never Felt So Good” foi uma das canções que mais animou a plateia.

De quebra, Luiza ainda voltou para um bis com dois clássicos do pop, mas não de Michael Jackson: “Bad Romance”, de Lady Gaga, e “Like a Prayer”, de Madonna, completando a apresentação, que teve duração de 1h15.

O show não pode parar

Até mesmo com um tio “babão” e “mala” da plateia, que acabou incomodando quem estava ao seu redor, Luiza Possi soube perfeitamente como manter a pose, não deixando com que nada atrapalhasse seu show.

Veja o setlist completo da apresentação:

1) Beat It
2) Bad
3) The Way You Make Me Feel
4) Human Naure
5) Rock With You
6) I Just Can’t Stop Loving You
7) Billie Jean
8) Remember The Time
9) Black Or White
10) Heal The World
11) Medley “I Want You Back”/”ABC”
12) Ben
13) She’s Out Of My Life
14) Love Never Felt So Good
15) They Don’t Care About Us
16) Smooth Criminal

BIS

17) Bad Romance
18) Like a Prayer

Comentários

comentários