Foto: Reprodução/YouTube. Música

Kesha estreia a emocionante ‘Praying’ e anuncia álbum novo


A cantora Kesha marcou seu retorno musical com a emocionante Praying, lançada nesta quinta-feira (06/07), e com o anúncio de seu próximo álbum de estúdio, intitulado Rainbow. Assista!

Após anos sem lançar música nova, a cantora americana Kesha está de volta. O seu comeback se deu com o single Praying, lançado nesta quinta, 6, com um clipe.

Refletindo os problemas que a cantora teve em sua vida pessoal e profissional, o vídeo da música começa com um monólogo: “Estou morta ou este é apenas um daqueles sonhos? Aqueles sonhos horríveis que parece que duram para sempre. Se eu estou viva, por que? Por que? Se existe um deus ou sei lá. Algo. Em algum lugar. Por que eu fui abandonada por todos e tudo que eu já conheci, que já amei? Presa. Qual a lição? Qual o ponto? Deus, me dê um sinal ou eu terei que desistir. Eu não consigo mais fazer isso. Por favor, só me deixe morrer. Estar viva dói demais.”

Na letra de Praying, Kesha diz: “Eu espero que você esteja em algum lugar rezando. Espero que a sua alma esteja mudando. Eu espero que você encontre paz de joelhos, rezando.” Vale lembrar que, em abril do ano passado, Kesha colaborou com o Zedd na canção True Colors (ouça aqui).

Assista o vídeo:

 

Foto: Reprodução/YouTube

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários