Adele Música

Por problema em cordas vocais, Adele deve cancelar últimos shows de turnê


Durante a noite desta sexta-feira (30), Adele publicou um texto bastante pessoal em suas redes sociais, alegando a possibilidade de ter que cancelar os últimos shows de sua turnê por conta de um problema em suas cordas vocais. 

Ainda não está totalmente confirmado se as duas últimas apresentações no grandioso Wembley Stadium, em Londres, serão de fato canceladas, ou apenas adiadas. A cantora já realizou dois dos quatro shows marcados no local.

Veja o comunicado de Adele:

“Eu nem sei como começar isso. As últimas duas noites no Wembley foram os maiores e melhores shows da minha vida. Voltar para casa com toda esta resposta depois de passar tanto tempo longe, fazendo o que nem eu imaginava, mas ainda assim fiz, me deixou espantada. Contudo, eu tive muita dificuldade com meu vocal em ambas as noites. Eu tive que forçar muito mais do que costumo fazer. Eu senti como se tivesse que limpar minha garganta constantemente, especialmente na noite passada. Fui ver um médico nesta noite porque minha voz não saiu de jeito nenhum, e acontece que eu machuquei minhas cordas vocais. E na recomendação médica, eu simplesmente não poderei cantar neste fim de semana. Dizer que eu estou com o coração partido seria uma subavaliação. Eu já estou cheia de anti-inflamatórios e remédios para minha voz. Eu considerei fazer o show de sábado, mas é improvável que eu consiga performar o set e eu simplesmente não posso desmoronar na frente de todos vocês e aparecer deste jeito. Estou tão desesperada em fazer estes shows, que até mesmo considerei fazer playback, apenas para estar na frente de vocês e com vocês. Mas eu nunca fiz isso e não poderia fazê-lo em frente de vocês. Não seria eu de verdade ali.

Me desculpem. Me desculpem pelo desapontamento. Me desculpem pela noite que vocês teriam com as pessoas que vocês amam e pelas memórias que vocês teriam tido juntos. Me desculpem pelo tempo e dinheiro que vocês gastaram organizando suas viagens. Vocês sabem que eu não tomaria esta decisão facilmente. Eu fiz 121 shows e tenho 2 restantes. 2 restantes!!!! E são 2 shows gigantescos! Quem diabos cancela um show no Wembley Stadium? Não completar este marco na minha carreira é algo que me faz ter dificuldade para acreditar, e eu gostaria de não ter que escrever esta carta.

Eu mudei minha vida drasticamente, de todos o jeitos, para ter certeza de que eu conseguiria passar por essa turnê que teve início no começo do ano passado. Não poder terminá-la é algo muito difícil de aceitar. É como se toda minha carreira tivesse sido construída para estes 4 shows. Estou escrevendo isto com a decisão que acabou de ser tomada, então não tenho outras informações, mas é claro que reembolsos estarão disponíveis caso os shows não sejam remarcados. Haverá mais informações nos próximos dias. Desculpem, estou devastada.

Desculpem. Eu amo vocês e sinto muito. Por favor, me perdoem. x”

Comentários

comentários