Foto: Reprodução/Facebook. Séries, Trending

Netflix confirma episódio final de ‘Sense8’!


A Netflix confirmou nesta quinta-feira (29/06) que a produção original Sense8 ganhará um episódio final! Entenda:

Após anunciar o cancelamento de Sense8 e gerar muita revolta nos fãs, a Netflix confirmou nesta quinta, 29, que a série terá um episódio final. A notícia, claro, fez a felicidade dos fãs da produção, que subiram diversas hashtags no Twitter pedindo justiça à série, deixada com pontos em aberto no fim de sua 2ª temporada.

Segundo um anúncio oficial da própria Lana Wachowski, o episódio final terá duas horas de duração e será lançado no ano que vem. Confira a carta deixada pela diretora:

Querida família Sense8,

Eu pretendia escrever esta carta há um tempo. A efusão de amor e pesar que veio com a notícia de que Sense8 não continuaria foi tão intenso que me encontrei algumas vezes incapacitada de abrir meu próprio e-mail. Eu confesso que cai em uma depressão séria.

Eu nunca trabalhei tanto, ou coloquei tanto de mim em um projeto como em Sense8 e o seu cancelamento me deixou vazia. Eu senti o desapontamento da minha incrível equipe (eu gostaria que as pessoas pudessem entender as impossibilidades que eles conquistaram com uma regularidade implausível). Eu sinto a tristeza dos atores que tinham dado tanto de si, sempre achando mais sempre que o sol desaparecia no meio das nuvens. Mas acima de tudo eu senti o coração partido de nossos fãs (novamente eu gostaria de poder estar em um cluster com todos vocês para compartilhar alguns dos momentos mais bonitos, os abraços, as lágrimas e as risadas, assim como as esclarecedoras e humildes conversas que tive com pessoas que se conectaram com este show; como uma artista, nunca encontrei fãs como eles).

Amigos continuavam me ligando de todos os lugares do mundo perguntando, “Não tem nada que você possa fazer?”

E a verdade era que, não. Sozinha, não havia nada que eu pudesse fazer.

Mas assim como os personagens no nosso show descobriram que não estão sozinhos, eu também aprendi que eu não sou somente eu. Eu também sou nós.

As cartas apaixonadas, as petições, as vozes que surgiram como o punho de Sun para lutar por esse show foi além do que qualquer um estava esperando.

Neste mundo é fácil acreditar que você não pode fazer a diferença; que quando um governo ou uma instituição ou uma corporação decide algo, há algo de irrevogável sobre a decisão; que o amor é sempre menos importante que o objetivo final.

Mas aqui está um presente dos fãs deste show que eu irei carregar no meu coração para sempre: enquanto na maioria das vezes é verdade que essas decisões são irreversíveis, não é sempre verdade.

Improvavelmente, imprevisivelmente, seu amor trouxe Sense8 de volta à vida. (Eu poderia beijar cada um de vocês!)

É com grande prazer que eu e a Netflix (acreditem em mim, eles amam o show tanto quanto nós mas os números sempre foram desafiadores) anunciamos que terá mais um episódio especial de duas horas lançado no ano que vem. Depois disso… se esta experiência me ensinou algo, é que você NUNCA sabe. 

Obrigada a todos. Agora, vamos lá descobrir o que acontece com o Wolfgang. 

Leia também:

Foto: Reprodução/Facebook

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários