Fuller house Séries

Terceira temporada de “Fuller House” ganha importante data de estreia


Nesta segunda-feira (26), a Netflix anunciou a data de estreia da primeira parte da terceira temporada de “Fuller House”, o spin-off da renomada “Full House”. 

No dia 22 de setembro de 2017, uma sexta-feira, os primeiros nove episódios da nova temporada serão disponibilizados na Netflix. A data é bastante importante porque foi quando “Full House” teve sua estreia, há 30 anos, em 1987.

A segunda parte da terceira temporada será disponibilizada apenas em dezembro. A data exata, porém, ainda será decidida pela produção e divulgada posteriormente.

“Fuller House” teve sua estreia no dia 26 de fevereiro de 2016, e contou com 13 episódios em sua primeira e segunda temporada. Agora, devido à boa aceitação do público, a série terá 18 episódios.

Leia Mais:

Terceira temporada de “Fuller House” terá 18 episódios

Agora, o enredo gira em torno das filhas de Danny Tanner (Bob Saget), D.J. (Candance Cameron) e Stephanie (Jodie Sweetin), e seus netos. Todos os atores de “Full House”, com exceção das gêmeas Olsen, que interpretavam Michelle Tanner, estão presentes no spin-off, incluindo novos atores mirins.

Em junho de 2016, dados mostraram que “Fuller House” foi a produção mais popular da Netflix, com cerca de 14.4 milhões de visualizações. Sucesso!

Comentários

comentários