Ariana Grande Música

Veja exigências de Ariana Grande para camarins de shows no Brasil


Durante esta semana, Ariana Grande desembarcará no Brasil para dois shows da “Dangerous Woman Tour”, que acontecem no Rio de Janeiro, na quinta-feira (29), e em São Paulo, no sábado (1º). 

Como todos os artistas, a cantora fez uma lista de exigências para seus camarins nas duas apresentações pelo país. Entre os pedidos, os mais específicos são os dos alimentos, todos orgânicos e veganos, que também foram muito bem sinalizados sobre a forma como devem vir: cortados, ensacados, congelados, sem casca, etc.

As marcas preferidas de Ariana também foram bastante especificadas. Entre os líquidos pedidos por ela, estão: água mineral, água de coco, chás, leite e suco de abacaxi.

Além da parte alimentícia, a cantora exige que toda a mobília de seu camarim seja branca, com cortinas cobrindo todas as portas e janelas do recinto.

Leia Mais:

– Ariana Grande e convidados emocionam com o ‘One Love Manchester’

Itens proibidos para fãs:

Depois do atentado ocorrido em Manchester, ao final de uma apresentação de Ariana Grande, parte da turnê foi cancelada. Algumas datas na Europa e no Brasil, porém, foram mantidas com as seguintes condições:

– Não será permitida a entrada de qualquer mochila ou bolsa grande nos locais dos shows;

– Também estão proibidos papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro; vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possa provocar ferimentos; máquinas fotográficas profissionais com lente intercambiável e filmadoras; capacetes de motos ou similares; correntes, cinturões e pingentes e qualquer outro objeto que possa causar ferimentos.

– Apenas são permitidos alimentos industrializados, com a embalagem lacrada originalmente, como salgadinhos e bolachas. Frutas, apenas cortadas.

Comentários

comentários