Foto: Divulgação. Séries

Netflix cancela ‘Girlboss’ após primeira temporada


Pouco após estrear na Netflix, a série de comédia Girlboss foi oficialmente cancelada pela gigante do streaming. Entenda:

“Sophia, uma desajustada anarquista, descobre uma paixão por moda, se tornando uma improvável mulher de negócios no processo. Conforme seu negócio cresce, no entanto, ela tem que aprender a lidar com a vida como sua própria chefe”, descreve a storyline da série no site IMDb.

Após os polêmicos cancelamentos de The Get Down Sense8, foi a vez da novata Girlboss – que estreou no catálogo da Netflix no fim de abril – não ver a luz do dia. O anúncio do cancelamento veio da própria Sophia Amoruso – criadora da marca Nasty Gal e autora do livro que serviu como base para a criação da série -, que escreveu em seu InstaStories:

“Então, aquela série da Netflix sobre a minha vida foi cancelada. Apesar de estar orgulhosa do trabalho que fizemos, estou ansiosa para controlar minha narrativa daqui pra frente. Foi um programa bom e eu fui privilegiada de trabalhar com talentos incríveis, mas viver a minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo que por apenas dois meses. Sim, eu posso ser difícil. Não, alguém chamado Shane nunca me traiu. Será legal contar um dia a história do que aconteceu nos últimos anos. As pessoas leem as manchetes, não as erratas, eu aprendi.”

 

 

Relacionado:

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários