Han Solo filme Filmes

Diretor de documentário dos Beatles assume direção de filme sobre Han Solo


No início desta semana, foi anunciado que Phil Lord e Chris Miller abandonariam a direção do filme de Han Solo (personagem icônico de Star Wars) por divergências criativas. Agora, Ron Howard foi confirmado como novo diretor do longa.

Quem é Beatlemaníaco sabe muito bem que Howard dirigiu o documentário “Eight Days a Week – The Touring Years” (2016), que retrata o período em que os Beatles faziam suas extensas turnês. Mas, além disso, Howard dirigiu outros títulos de sucesso, como “O Grinch” (2000) e “Uma Mente Brilhante” (2001).

O novo diretor, revelado pelo Twitter oficial da franquia Star Wars, deve se encontrar com o elenco em breve, para que as filmagens possam retornar no dia 10 de julho e a previsão de estreia no dia 25 de maio de 2018 seja mantida.

O site The Hollywood Reporter informou que o filme ainda tem mais três semanas de filmagens programadas e outras cinco semanas para realizar as refilmagens necessárias.

Elenco do filme sobre Han Solo com os diretores originais

Elenco do filme sobre Han Solo com os diretores originais

Han Solo apareceu originalmente no filme “Star Wars – Uma Nova Esperança” (1977), interpretado por Harrison Ford. Na nova produção, Solo será interpretado por Alden Ehrenreich, que trabalhou em “Ave, César” (2016). O elenco também conta com a presença de Donald Glover, Woody Harrelson, Thandie Newton e Emilia Clarke.

Comentários

comentários