All Is Vanity Música

Ouça álbum póstumo de Christina Grimmie, “All Is Vanity”


Um ano depois da trágica morte de Christina Grimmie, baleada em um de seus shows, foi divulgado seu álbum “All Is Vanity”, que conta com dez faixas.

Segundo o produtor do álbum, Stephen Rezza, em seu Instagram, disse que a faixa favorita de Christina era “Sublime”. “Por motivos óbvios, as duas próximas semanas serão extremamente difíceis, mas me faz feliz que o mundo terá a chance de ouvir o álbum”, afirmou.

Além de “Sublime”, álbum conta ainda com “Steady Love”, “Invisible, “Crowded Room”, “Everybody Lies”, “Pressure”, “Maybe I”, “Echo”, “I Only Miss You When I Breathe” e “The Game”.

Ouça “All Is Vanity”

Christina ficou conhecida depois de sua participação na sexta temporada da versão americana do programa “The Voice”, no qual ficou em terceiro lugar. Antes, porém, a cantora já havia atingido relativo sucesso em seu canal no YouTube. Em 2011, tinha o sétimo maior canal de música da plataforma; hoje, conta com quase 4 milhões de inscritos.

Um de seus vídeos mais vistos, com mais de 100 milhões de visualizações, é o cover da música “Just A Dream”, também com o cantor e youtuber Sam Tsui. Confira essa e algumas outras performances abaixo.

Foto em destaque: Reprodução / Facebook.

Comentários

comentários