Foto: Divulgação. Séries, Trending

Netflix se pronuncia sobre possibilidade de trazer ‘Sense8’ de volta


A Netflix se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira (08/06) sobre a possibilidade de trazer Sense8 de volta, e a notícia não é boa. Confira!

Há uma semana a gigante do streaming, Netflix, anunciou oficialmente o cancelamento prematuro da sua série original, Sense8. A produção, que havia acabado de ganhar uma 2ª temporada, foi criada pelas irmãs Lily e Lana Wachowski (Matrix).

Sense8 tinha na trama personagens principais dos mais diferentes países, que eram conectados pela mente. Moderna, a principal característica da série era sua diversidade – tanto sexual quanto racial. Por tratar de um assunto tão importante e com tanta sensibilidade, além de sua difícil e quase impecável produção, a série ganhou o coração do público brasileiro.

No entanto, como a última temporada acabou com grandes ganchos – ou seja, questões que seriam resolvidas em próximos episódios – a revolta dos fãs foi grande. A Netflix viu suas redes sociais serem inundadas por mensagens de espectadores chateados, pedindo o retorno da série para um último episódio, que desse um final digno para os personagens.

Porém, nesta quinta, 8, a Netflix finalmente se pronunciou sobre o assunto. E a notícia não é boa:

Foto: Reprodução/Tumblr/Sense8

Netflix se pronuncia sobre possibilidade de trazer ‘Sense8’ de volta

“Para nossa família Sense8,

Vimos as petições.

Lemos suas mensagens. 

Sabemos que vocês querem que renovemos Sense8, e gostaríamos de poder trazer Sense8 de volta para vocês.

A razão pela qual demoramos tanto para darmos uma resposta é que pensamos muito aqui na Netflix para tentar fazer isso funcionar mas infelizmente não conseguimos.

Obrigado por assistir e esperamos que vocês continuem perto dos seus clusters ao redor do mundo

#SensatesParaSempre”

 

Foto: Divulgação e Reprodução

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários