estreias da semana Filmes

Mulher-Maravilha chegou aos cinemas, veja as estreias da semana


Olá, meu nome é Caio. Nesta coluna, trarei as estreias da semana nos circuitos tradicional e alternativo do cinema brasileiro. Toda quinta-feira (desculpa por essa), vários títulos nacionais e gringos chegam para expandir o menu de filmes em cartaz nos cinemas e estarão aqui no Pop Cultura. Não perca as novidades e acompanhe aquele filme que você tanto espera aqui!

Nesta semana, Diana Prince chegou para mostrar seu poder nas telonas. Além disso, As Aventuras de Ozzy e o brasileiro Amor.com também entram para as opções do que assistir no final da semana. Vamos aos detalhes.

Mulher-Maravilha

(Wonder Woman)

Poster IMAX de Mulher-MaravilhaAntes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira imbatível. Criada numa ilha paraíso protegida e escondida, tudo muda quando um piloto americano chega em seu território e avisa sobre um grande conflito tomando forma no mundo. Diana deixa seu lar convencida de que pode impedir a ameaça crescente. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para dar fim a todas as outras, Diana descobre seus poderes… e seu destino.

– Com os atores: Gal Gadot, Robin Wright, Chris Pine
– Tempo de exibição: 141 minutos
– Censura: 12 anos

Forte, divertida e universal. Quem sabe, o filme do ano? Mulher-Maravilha estreia em salas convencionais, “premium” (som e imagem aprimorados), IMAX e salas com simuladores de movimentos e/ou sensações (4DX e D-BOX) nos cinemas. Há opções em 2D e 3D e áudio dublado ou original legendado.

Amor.com

Poster de Amor.comKatrina e Fernando são dois jovens que encontraram sucesso na internet. Ela é uma das blogueiras de moda e tendências mais famosas do país e ele é um vlogueiro à frente de um canal sobre videogames ainda desconhecido, mas já com uma boa base de seguidores. Os dois se conhecem quando Fernando salva Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação. A partir daí, os dois se apaixonam e começam um relacionamento e têm que aprender a lidar com a vida que existe fora do mundo virtual, mesmo com o romance virando ‘febre’ na rede.

– Com os atores: Isis Valverde, Gil Coelho, Alexandra Richter
– Tempo de exibição: 92 minutos
– Censura: 12 anos

O romance viralizou. Confira o filme brasileiro dirigido por Anita Barbosa em salas convencionais, onde será exibido apenas em 2D.

As Aventuras de Ozzy

(Ozzy)

Poster de As Aventuras de OzzyO adorável beagle Ozzy tem uma vida confortável e perfeita, até que os seus donos decidem viajar para um local que não permite cães. Eles, então, deixam Ozzy em um hotel pet de luxo chamado “Blue Creek”. Mas o que parecia ser um paraíso se torna um pesadelo para Ozzy, já que o hotel é só uma fachada dos proprietários para capturar cachorros.

– Com as vozes de: Guillermo Romero, Dani Rovira, José Mota
– Tempo de exibição: 90 minutos
– Censura: Livre

A animação espanhola estreia em salas convencionais, apenas em 2D e com áudio dublado.

Z – A Cidade Perdida

(The Lost City of Z)

Poster de Z - A Cidade PerdidaA incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett, que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como “selvagens”, Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

– Com os atores: Robert Pattinson, Sienna Miller, Charlie Hunnam
– Tempo de exibição: 141 minutos
– Censura: Indefinida até o momento desta publicação

A história do verdadeiro Indiana Jones em busca da cidade de ouro perdida no coração da Amazônia: Z – A Cidade Perdida estreia em salas convencionais, apenas em 2D porém com opções de áudio dublado ou original legendado.

Inseparáveis

(Inseparables)

Poster de InseparáveisO milionário Felipe sofreu um acidente e ficou tetraplégico. Ele precisa de um ajudante para cuidar dele em tempo integral. Mas encontrar a pessoa ideal para essa tarefa não é nada fácil, até que Felipe decide contratar Tito, assistente de seu jardineiro. Tito não sabe nada do trabalho de cuidador. Mas seu jeito descompromissado conquista Felipe e uma grande amizade surge a partir daí.

– Com os atores: Oscar Martínez, Rodrigo de la Serna, Alejandra Flechner
– Tempo de exibição: 108 minutos
– Censura: 14 anos

O filme argentino estreia de forma mista em cinemas alternativos e comerciais, em salas convencionais e apenas em 2D com áudio original legendado.

O Jardim das Aflições

Poster de O Jardim das AfliçõesDo pensamento de Olavo de Carvalho personificado pela sua presença, rotina de trabalho e convívio familiar na Virgínia (EUA), onde mora atualmente. O filme parte dos temas do livro homônimo que ele publicou em 1995, tais como o simbolismo dos jardins na tradição filosófica, liberdade individual e opressão do coletivo, o pensamento aristotélico, e chega a um dos temas centrais do seu pensamento: a morte e a filosofia – aquelas ideias que continuam sendo importantes para nós em face da morte – tendo como mote a pergunta: “O que você vai fazer com a sua vida enquanto é tempo?”.

– Com Olavo de Carvalho
– Tempo de exibição: Indefinido
– Censura: 10 anos

O documentário brasileiro estreia em pouquíssimos cinemas, apenas em 2D.

Ande Comigo

(De Standhaftige)

Poster de Ande ComigoEscalado para uma missão em Helmand, Afeganistão, o jovem Thomas fica gravemente ferido após pisar em uma mina terrestre. No centro de reabilitação ele conhece Sofie, uma bailarina em ascensão do Royal Danish Ballet, que está ajudando na recuperação de um parente. Thomas quer desesperadamente voltar ao campo de batalha, mas a melhora não é tão rápida como ele gostaria. Quando Sofie lhe oferece ajuda, ele aceita. E, apesar das diferenças, eles desenvolvem um forte laço de mútuo afeto.

– Com os atores: Mikkel Boe Følsgaard, Cecilie Lassen, Karen-Lise Mynster
– Tempo de exibição: 105 minutos
– Censura: 14 anos

Dinamarquês, Ande Comigo estreia em cinemas alternativos, apenas em 2D e com áudio original legendado.

CineVista está de volta com onze sucessos em ambiente especial ao ar livre

Entre os dias 21 e 25 de junho está de volta ao JK Iguatemi o primeiro cinema a céu aberto em shopping na cidade de São Paulo. Além de uma vista espetacular da cidade, que torna o ambiente único e exclusivo, é possível aproveitar a programação com onze filmes entre sucessos do Oscar, estreias e filmes infantis.

Cine Vista

CineVista realizado anteriormente.

As exibições são feitas no terraço do Shopping JK Iguatemi e contam com cardápio diferenciado e no local há almofadas e cobertores nos assentos. A quinta temporada do CineVista contará com as seguintes atrações:

Quarta-feira – 21 de junho:

  • 20h00: Um Instante de Amor
  • 22h30: O Círculo

Quinta-feira – 22 de junho:

  • 20h00: Estrelas Além do Tempo
  • 22h30: Lion – Uma Jornada Para Casa

Sexta-feira – 23 de junho:

  • 20h00: O Reencontro
  • 22h30: Um Limite Entre Nós

Sábado – 24 de junho:

  • 18h00: Lego Batman – O Filme
  • 20h00: Esquadrão Suicida
  • 22h30: Mulher-Maravilha

Domingo – 25 de junho:

  • 18h00: As Aventuras de Ozzy
  • 20h00: Moonlight – Sob a Luz do Luar

Os preços são de R$ 30,00 para filmes infantis e R$ 50,00 para filmes adultos, com meia entrada para estudantes, pessoas com mais de 65 anos, clientes Santander e crianças até 12 anos. A venda de ingressos será feita online (já disponível) e na bilheteria da Cinépolis.

Pré-venda de Meu Malvado Favorito 3 aberta ao público

A Universal Pictures anunciou o início da pré-venda de Meu Malvado Favorito 3, filme que estreia em 29 de junho e trará novos personagens como Dru e Balthazar Bratt, além dos já conhecidos Gru, Agnes, Margo, Edith, Doutor Nefario e os Minions.

O filme conta com uma divulgação massiva, indo desde chamadas na televisão até estátuas, anúncios no metrô e até narração no aplicativo de tráfego Waze. O famoso aplicativo de trânsito contará com a opção de voz do Gru, dublado por Leandro Hassum, até o dia 1 de agosto.

A Illumination apresenta Meu Malvado Favorito 3, dia 29 de junho nos cinemas e com pré-venda aberta para salas convencionais, premium e salas com simulador de movimentos e/ou sensações. O filme contará com cópias 2D e 3D e com áudio dublado ou original legendado.

Comentários

comentários