sense8 Séries

“Sense8” é cancelada pela Netflix e não terá nova temporada


Nesta quinta-feira (1), a Netflix confirmou que a série “Sense8” não ganhará uma nova temporada. A afirmação veio por meio da presidente do serviço de streaming, Cindy Holland.

Em um comunicado, ela disse: “Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do grupo Sense8 chegou ao fim. É exatamente como nós e os fãs sonhamos sobre como seria: atrevida, emocionante, intrigante, lacradora e absolutamente inesquecível”, Holland continuou.

“Nunca houve um show mais verdadeiramente global com um elenco e equipe igualmente diversificados e internacionais, no qual foi refletido pela comunidade de fãs conectados profundamente ao redor em todo o mundo. Nós agradecemos Lana, Lilly, Joe e Grant pelas visões deles, e todo o elenco e equipe pelo trabalho e comprometimento”.

Em seu Twitter, a Netflix também postou uma despedida, junto de um agradecimento:

A segunda temporada de “Sense8” teve sua estreia na Netflix no último dia 5 de maio, depois de quase dois anos desde a estreia da primeira temporada (5 de junho de 2015).

Houve, ainda, rumores de que a série voltaria para uma terceira e última temporada, porém, não foi isto o concretizado. Após o anúncio, a série virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Comentários

comentários