Foto: Reprodução/Facebook/Ariana Grande. Música, Trending

Ariana Grande fará show beneficente com Justin Bieber, Katy Perry e outros em prol das vítimas de Manchester


A cantora Ariana Grande anunciou um show beneficente em prol das vítimas do atentado de Manchester que contará com performances de artistas como Katy Perry, Justin Bieber, Miley Cyrus e mais!

Uma semana após o ataque terrorista que abalou a cidade britânica de Manchester na última segunda-feira, 22, após o concerto de Ariana Grande e deixou 22 mortos, a cantora anunciou que voltará à cidade para um show beneficente.

Intitulado ‘One Love Manchester’ o tributo às vítimas do ataque também contará com shows de artistas famosos, como Katy Perry, Justin Bieber, Miley Cyrus, Coldplay, Pharrell Williams, Usher, Take That e o ex-One Direction, Niall Horan.

O evento acontecerá no estádio Old Trafford – que tem capacidade para acomodar 50 mil fãs – no próximo domingo, 4. Segundo o BBC, Ariana está oferecendo ingressos gratuitos aos fãs que estavam presentes na Manchester Arena no dia do atentado. Todo o dinheiro arrecadado será destinado às vítimas e sua famílias.

Vale lembrar que após o atentado, Ariana cancelou parte da ‘Dangerous Woman Tour’. Por enquanto, as datas dos shows brasileiros – dia 29 de junho no Rio de Janeiro e dia 1 de julho em São Paulo – foram mantidas.

O tributo será transmitido pela emissora britânica BBC.

Relacionado:

Foto: Reprodução/Facebook/Ariana Grande

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários