Foto: Reprodução/Facebook. Séries

‘Black Mirror’: 4ª temporada tem título de episódios e nome dos diretores revelados


A quarta temporada de Black Mirror teve no último sábado (27/05) os títulos dos episódios com o nome dos seus diretores divulgados. As informações são do The Independent. Confira!

Ainda sem data de estreia, os seis episódios que irão integrar a 4ª temporada do sucesso Black Mirror tiveram seus títulos publicados. ArkAngel, USS Callister, Crocodile, Hang the Dj, Metalhead Black Museum (season finale) serão dirigidos, respectivamente, por Jodie Foster, Toby Haynes, John Hillcoat, Tim Van Patten e David Slade. Ainda não há informações sobre quem ocupou a cadeira na season finale da temporada.

Ainda segundo o The Independent, o episódio Crocodile deve se passar na Austrália, enquanto o USS Callister tem chances de ser o que se passa no espaço – mencionado por Brooker em uma entrevista ao jornal. Já o último episódio da temporada, Black Museum, segundo o Digital Spy, tem sua história inspirada no mágico Penn Jillette, contendo três plots e se passando em um museu remoto de Las Vegas.

Jodie, como havíamos publicado anteriormente, irá dirigir um episódio que tem “o tom de um filme indie, um drama indie. Nele, há uma relação de mãe e filha”, segundo comentou o criador da série distópica, Charlie Brooker.

O diretor Toby Haynes é conhecido pelo seu trabalho na série Sherlock, Hillcoat por Lawless, Van Patten por Boardwalk Empire e Slade pela adaptação de American Gods.

 

Relacionado:

Foto: Reprodução/Facebook

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários