Ed Sheeran Sao Paulo Música

Ed Sheeran esbanja talento, simpatia e anima público em São Paulo


Neste domingo (28), Ed Sheeran se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo, com a “Divide Tour”, show de divulgação de seu mais recente álbum, “Divide”, lançado em março deste ano. 

Um pedal, um violão e dois microfones (um deles para fazer uma espécie de backing vocal): isso é tudo o que o músico inglês precisa para animar o grande público presente no estádio do Palmeiras, em um evento produzido pela Move Concerts.

Sorridente durante toda a apresentação, Ed Sheeran subiu ao palco pontualmente às 20h, iniciando o show com o single do álbum “Divide”, a nostálgica “Castle On The Hill”.

Como já é costume, o inglês deu um show de talento ao praticamente construir suas próprias músicas ao vivo, gravando diversos sons com seu violão em seu pedal. Como Ed mesmo diz na canção “What Do I Know”, que não fez parte do setlist, ele é “apenas um garoto fazendo um show de um homem só”, afinal, nada mais é necessário para que sua apresentação seja contagiante.

O repertório, obviamente, teve ênfase em seu mais recente álbum, porém, o músico não esqueceu de hits dos discos anteriores, como “Don’t”, “Thinking Out Loud”, “Photograph”, “The A Dream”, entre outras.

O grande momento da noite, porém, foi quando, antes de tocar “Dive”, Sheeran comentou que a plateia de Buenos Aires, na Argentina, havia feito muito barulho durante aquela música e queria saber se as fãs brasileiras seriam capazes de superar os gritos. Todos, é claro, se esforçaram para não deixar os hermanos em vantagem.

Veja o setlist completo:

1) Castle on the Hill
2) Eraser
3) The A Team
4) Don’t / New Man
5) Dive
6) Bloodstream
7) Happier
8) Galway Girl
9) Feeling Good / I See Fire
10) Give Me Love
11) Photograph
12) Perfect
13) Nancy Mulligan
14) Thinking Out Loud
15) Sing

Bis:
16) Shape of You
17) You Need Me, I Don’t Need You

Comentários

comentários