The Get Down Séries, Trending

“The Get Down” é cancelada após primeira temporada na Netflix


No fim desta quarta-feira (24), foi noticiado que a série “The Get Down”, produção original da Netflix, foi cancelada após a primeira temporada, como informa o site americano Deadline. 

Lançada em duas partes, a primeira com 6 episódios e a segunda com 5 episódios, a série é ambientada da década de 1970 e tem foco na revolução musical do Hip-Hop à época. A produção foi uma das mais caras da Netflix, com gastos que chegaram a US$ 120 milhões.

É bastante raro que séries originais da Netflix não ganhem uma segunda temporada. Em uma postagem em seu Facebook, Baz Luhrmann, criador da trama, afirmou que o fato de ele não estar 100% disponível para a segunda temporada foi um dos grandes motivos para o cancelamento e que, desde que a série entrou em recesso, ele tem usado o tempo dele para trabalhar em filmes.

Leia Mais:

Netflix libera trailer de Parte II de The Get Down; venha assistir

“The Get Down” foi um projeto da Netflix por mais de dois anos e meio, antes de finalmente sair do papel. A série passou por diversos problemas, como mudança de produtores e escritores mais de uma vez. Tais ocorrências foram o motivo para que a produção fosse lançada em duas partes diferentes.

Comentários

comentários