Shawn Mendes Música

Shawn Mendes toca música de Ariana Grande em homenagem às vítimas de atentado


Nesta quarta-feira (24), minutos antes de sua apresentação em Paris ter início, Shawn Mendes preparou uma homenagem às vítimas do atentado que aconteceu em Manchester, na última segunda-feira (22), logo depois de um show da Ariana Grande. 

Momentos antes de subir ao palco pela “Illuminate Tour”, o telão mostrou uma imagem criada após o atentado, com as orelhas de coelho que, de certa forma, viraram um “símbolo” da cantora após o lançamento do álbum “Dangerous Woman”. Simultaneamente, um dos grandes hits de Grande, “One Last Time”, começou a tocar. Muitas fãs ficaram bastante emocionadas com a homenagem.

Assista a vídeo do momento em que “One Last Time” toca antes do show de Shawn Mendes:

Depois do ocorrido, que chocou milhares de pessoas ao redor do mundo, Mendes foi um dos artistas que expressou seus sentimentos às famílias das vítimas e todos os envolvidos na tragédia.

Atentado em show de Ariana Grande:

Na última segunda-feira (22), logo após a apresentação de Ariana Grande em Manchester, um homem-bomba, relacionado ao Estado Islâmico, explodiu dentro da Arena, deixando 22 mortos e mais de 50 pessoas feridas.

Comentários

comentários