Zack Snyder Filmes

Zack Snyder deixa ‘Liga da Justiça’ após problema familiar; Joss Whedon assumirá cargo


Nesta segunda-feira (22), Zack Snyder, diretor de ‘Liga da Justiça’, informou que deixará o cargo após sua filha do primeiro casamento, Autumn, ter se suicidado, em março.

Snyder divulgou a informação em entrevista ao site americano The Hollywood Reporter, dizendo que ele e sua esposa, Deborah Snyder, produtora de ‘Liga da Justiça’, decidiram se concentrar em sua família durante este momento. O diretor Joss Whedon, de “Vingadores”, finalizará o longa.

“Na minha cabeça, pensei que seria algo catártico voltar ao trabalho, para me enterrar e ver se havia uma maneira de continuar. As demandas desse trabalho são muito intensas. Elas te consomem. E os últimos dois meses eu percebi… Decidi me afastar do filme para ficar com minha família, meus filhos, que realmente precisam de mim. Todos estão passando por tempos difíceis. Eu estou passando por um tempo difícil”, disse Zack Snyder.

Ainda segundo a publicação, a estreia de ‘Liga da Justiça’ continuará sendo no dia 17 de novembro. No Brasil, a estreia acontece um dia antes, dia 16.

Comentários

comentários