Filha de Michael Jackson Paul McCartney Música

Filha de Michael Jackson escreveu uma música para Paul McCartney


A única filha de Michael Jackson, Paris Jackson, escreveu uma música que gostaria que fosse cantada pelo eterno Beatle Paul McCartney.

Apesar de já ter compartilhado alguns vídeos em seu Instagram tocando violão e cantando, a modelo e atriz não tem o objetivo de uma carreira no mundo da indústria musical. Porém, isso não impediu que ela começasse a escrever algumas músicas – uma delas com McCartney em mente.

“Ele [Paul] é o amor da minha vida. Na verdade, eu já escrevi uma música que eu gostaria que ele cantasse, mas provavelmente não vai acontecer”, disse Jackson em entrevista à Teen Vogue.

Caso aconteça, não será a primeira parceria McCartney/Jackson. Nos anos 80, Paul e Michael gravaram grandes hits que atingiram o topo das paradas musicais, como The Girl Is Mine e Say Say Say.


No começo deste mês, McCartney confirmou sua vinda ao Brasil em outubro, trazendo sua turnê “Out There”. Os shows acontecem no dia 13/10 em Porto Alegre, 15/10 em São Paulo (SP), 17/10 em Belo Horizonte (MG) e 20/10 – Salvador (BA).

Leia mais:
– U2 e Noel Gallagher virão ao Brasil juntos em outubro, afirma jornal
– Jimmy Kimmel será novamente apresentador do Oscar em 2018
– Ingressos para Paul McCartney em São Paulo estão 100% esgotados

Comentários

comentários