Foto: Divulgação. Música

Venha ouvir “Harry Styles”, primeiro álbum solo do cantor


Durante a madrugada desta sexta-feira (12), Harry Styles, ex-integrante do grupo One Direction, lançou seu primeiro álbum solo, homônimo, com o selo da Columbia Records.

O músico foi o segundo membro da boyband a lançar um álbum completo desde a separação, seguindo Zayn Malik, o primeiro a sair da banda.

No novo disco, Styles mostra um grande amadurecimento em relação ao pop feito anteriormente por ele e seus companheiros de grupo, com uma perceptível influência do rock de David Bowie.

Ouça o primeiro álbum solo de Harry Styles: 

Leia Mais:

‘Dunkirk’: confira o trailer do longa de guerra de Christopher Nolan, com Harry Styles como intérprete

Desde que o trabalho de Styles foi anunciado, dois singles foram divulgados oficialmente: “Sign Of The times” e “Sweet Creature”. Outras canções, porém, como “Carolina” e “Ever Since New York” ganharam uma versão ao vivo, na qual as fãs já puderam ter a curiosidade acalmada.

Para a divulgação de seu primeiro álbum solo, o cantor já anunciou uma turnê mundial, chamada “Harry Styles Live On Tour”, com datas na América do Norte, Europa e Oceania, a partir do dia 19 de setembro. Mal podemos esperar por uma possível turnê pelo Brasil, certo? Estamos ansiosos!

Comentários

comentários