Foto: Reprodução/Paul McCartney Música

Ingressos para Paul McCartney em São Paulo estão 100% esgotados


Nesta terça-feira (09), a produtora Time For Fun noticiou que todos os ingressos para o show de Paul McCartney no Allianz Parque, em São Paulo, estão esgotados. 

A venda geral teve início à meia-noite desta segunda-feira (8) e causou furor em alguns fãs do astro. Logo no primeiro dia, alguns setores já chegaram a ficar com as meia-entradas indisponíveis. Anteriormente, já haviam sido abertas as pré-vendas para clientes ELO e aos membros do fã-clube de McCartney. A cota venda pelas bilheterias também está esgotada.

O show em terras paulistanas, que fará parte da turnê “One On One”, está marcado para um domingo, dia 15 de outubro, no Allianz Parque, que atualmente comporta cerca de 45 mil pessoas em eventos musicais.

A grande procura apenas comprova o histórico positivo da cidade com o músico. Na última vinda de Paul McCartney, em 2014, o estádio também foi palco da turnê “Out There”, para marcar a reinauguração do local após passar por obras. Naquela ocasião, também, devido à grande procura pelos ingressos, uma segunda apresentação do baixista foi realizada.

Leia Mais:

Paul McCartney confirma quatro shows no Brasil em 2017; veja detalhes sobre ingressos

Ainda há ingressos para as demais apresentações de ‘Macca’ no Brasil. As entradas podem ser adquiridas pelo site Tickets For Fun, ou pelas bilheterias oficiais de cada cidade.

Foto: Reprodução/MPL

Comentários

comentários