Foto: Jojo Whilden/Netflix. Séries

Hacker libera parte da 5ª temporada de OITNB após chantagear Netflix


Após “sequestrar” a 5ª temporada de OITNB (Orange is the New Black) e ter sido ignorado pela Netflix, um hacker divulgou em sites de torrent parte da leva de novos episódios da série. Entenda:

Nesta sexta-feira, 28, surgiu nas redes sociais a notícia de que um hacker havia “sequestrado” a 5ª temporada de Orange is the New Black e que estava chantageando a Netflix: ou a empresa pagava um “resgate” ou todos os episódios seriam vazados.

Para provar que estava de fato falando a verdade, o hacker The Dark Overlord chegou a publicar o 1º episódio HD da temporada nova em diversos sites de torrent. No entanto, com a Netflix ignorando as ameaças, 10 dos 13 episódios foram liberados.

Em uma declaração enviada à Entertainment Weekly, a Netflix afirmou estar “ciente da situação”. Ainda segundo a companhia, a 5ª temporada inteira da série estava com uma empresa de ADR (additional dialogue recording) para toques finais no áudio quando foram hackeados. O FBI está envolvido nas investigações.

Vale lembrar que, como publicamos anteriormente, a 5ª temporada de OITNB passará em um período de 72 horas e tratará dos eventos dramáticos que fecharam a temporada passada.

Relacionado:

Foto: Jojo Whilden/Netflix

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários